Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Gwent: Rogue Mage, novo jogo de cartas de The Witcher, é anunciado e chega amanhã (7)
Games

Gwent: Rogue Mage, novo jogo de cartas de The Witcher, é anunciado e chega amanhã (7)

A história é protagonizada pelo mago Alzur, cujo objetivo é criar o primeiro bruxo do mundo

Tayná Garcia
Tayná Garcia
06.jul.22 às 16h56
Atualizado há quase 3 anos
Gwent: Rogue Mage, novo jogo de cartas de The Witcher, é anunciado e chega amanhã (7)

Nesta quarta-feira (6), a CD Projekt Red pegou todos de surpresa com o anúncio de Gwent: Rogue Mage, novo jogo de cartas inspirado em The Witcher.

O título mantém as mecânicas principais de cartas e decks da franquia, mas adiciona elementos roguelike no gameplay.

A história se passa centenas de anos antes do nascimento de Geralt de Rívia, e o jogador controla o mago Alzur, cujo objetivo é criar o primeiro bruxo do mundo.

Rogue Mage foi inicialmente planejado como apenas uma expansão de Gwent. No entanto, o projeto ficou muito grande em conteúdo e os desenvolvedores decidiram também lançar uma versão standalone (ou seja, individual) do título.

A parte mais curiosa é que já temos a data de lançamento, que está bem próxima: 7 de julho, amanhã!

É possível conferir algumas imagens do projeto logo abaixo.

Gwent: Rogue Mage será lançado amanhã, 7 de julho, para PC, iOS e Android.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais