Parece que Ghost of Tsushima será um jogo que respeita as decisões e a curiosidade dos jogadores — e acabe os recompensando com surpresas por isso.
Em um vídeo sobre o desenvolvimento do game, o diretor de arte Jason Connel descreveu o projeto como uma aventura de ação e stealth com o principal objetivo de defender a liberdade do jogador.
Nós realmente queremos que você faça escolhas, como explorar uma floresta de bambus que te pareceu interessante. Queremos que você tenha vontade de explorar um local e realmente consiga isso. Por isso, não há pontos de referência no mapa. Não há nada que diga para literalmente ir e explorar a floresta de bambus.
Por fim, ainda no mesmo vídeo, o gerente de comunidade Andrew Goldfarb definiu Ghost of Tsushima como "o maior jogo já desenvolvido pela Sucker Punch" e ainda frisou que o trailer da TGA 2019 foi apenas uma parcela mínima do que é a experiência de jogá-lo.
Vale lembrar que o estúdio também foi responsável por Infamous, Infamous 2, Infamous: Second Son e Infamous: First Light.
É possível conferir o vídeo completo logo abaixo (com legendas disponíveis apenas em inglês).
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A trama acompanha um samurai que sobrevive a invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, no Japão, que começa a causar o terror e conquistar territórios. Seu personagem então precisará deixar de lado das tradições dos samurais para se tornar um Fantasma e garantir a vitória.
Ghost of Tsushima será lançado exclusivamente para PlayStation 4 entre junho e agosto de 2020.