Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Game Awards: Por que DLCs e remakes são válidos para o prêmio?
Games

Game Awards: Por que DLCs e remakes são válidos para o prêmio?

Saiba o que as regras dizem sobre a inclusão dos títulos na edição deste ano

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
18.nov.24 às 15h32
Atualizado há 5 meses
Game Awards: Por que DLCs e remakes são válidos para o prêmio?
(FromSoftware/Divulgação)

Os indicados ao The Game Awards de 2024 foram revelados nesta segunda (18), e muitos fãs do evento estão se perguntando por que DLCs como Elden Ring: Shadow of the Erdtree e remakes como Final Fantasy VII Rebirth são elegíveis para as categorias da premiação.

No site oficial do evento, a equipe do Game Awards tem uma seção específica dedicada a explicar a decisão, que diz o seguinte:

“O Game Awards busca prestigiar os trabalhos mais criativos e técnicos de cada ano, independente do formato ou forma de lançamento do conteúdo. Pacotes de expansão, temporadas, DLCs, remakes e remasters são elegíveis em todas as categorias, se o júri decidir que o trabalho é digno de indicação. Fatores como a novidade do conteúdo e seu valor também são levados em consideração.”

Na edição deste ano, Shadow of the Erdtree e Final Fantasy VII Rebirth despontam como favoritos até na concorrida categoria de Jogo do Ano, em páreo duro com título como Astro Bot e mais.

O The Game Awards 2024 ocorre em 12 de dezembro.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: The Game Awards

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais