Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Fairy Tail | RPG baseado no anime é adiado
Games

Fairy Tail | RPG baseado no anime é adiado

A Koei Tecmo afirma que o tempo será aproveitado para melhorar a qualidade do jogo

Jefferson Sato
Jefferson Sato
06.fev.20 às 13h39
Atualizado há cerca de 5 anos
Fairy Tail | RPG baseado no anime é adiado

Nesta quinta-feira (6) a Koei Tecmo anunciou que o RPG baseado em Fairy Tail será adiado em alguns meses. Originalmente previsto para 19 de março, o jogo agora deve ser lançado em 26 de junho.

De acordo com o produtor Keisuke Kikuchi, este período adicional será aproveitado para polir o jogo, citando também alguns elementos que devem ser melhorados, como efeitos de magia, cenas cinematográficas e balanço. Confira a declaração (via Twinfinite):

Eu sinto muito pelo adiamento de Fairy Tail e a inconveniência causada aos nossos fãs, parceiros e acionistas que estão ansiosos pelo título. Por favor, nos permita ter mais algum tempo para polir o jogo e garantir que ele tenha a melhor qualidade possível, para que possamos oferecer uma experiência realmente imersiva.

Nós trabalharemos duro para melhorar os efeitos de magia, os efeitos nas cenas de evento, o balanço do jogo e mais! Nós falaremos sobre estas melhorias em detalhes nos próximos meses. Este adiamento nos permitirá garantir que entregaremos um jogo muito mais satisfatório. Obrigado pela compreensão.

O jogo será um RPG tradicional de turnos e deve contar tanto com histórias inéditas quanto com arcos clássicos do mangá e do anime. O título contará com mais de 12 personagens jogáveis, como Natsu, Erza, Gray, Lucy, Gajeel, Wendy, Juvia e outros.

Fairy Tail será lançado em 26 de junho, para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast