Os jogadores debatem até hoje sobre os relatos de um suposto cancelamento da sequência de Days Gone, mas parece que essa não foi a única ideia da Bend Studio que não foi para frente no passado.
Em entrevista para Sacred Symbols+ (via VGC), Jeff Ross, ex-diretor do estúdio, revelou que chegou a cogitar em criar um novo jogo de Uncharted, com um diferencial: uma versão mais jovem de Sully como protagonista.
"Victor Sullivan com 25 anos em um mundo estilizado, por volta de 1976. Ele deixou a Marinha por várias razões, então pensei em vê-lo mais jovem enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, acabando como militar ou andarilho. [...] Seria uma versão jovem e sexy do Sully, algo meio Sean Connery [como James Bond]. Era isso que eu queria abordar sem chegar na parte cafona dos anos 1970."
No entanto, a ideia não vingou porque Ross não encontrou maneiras de encaixar momentos de ação nesse contexto. "[Não queria criar] o primeiro Uncharted em que o jogador não teria que atirar em ninguém", concluiu.
No momento, a franquia Uncharted está perto de estrear nos cinemas. O filme estrelado por Tom Holland chega aos cinemas brasileiros em 17 de fevereiro.