Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
É preciso jogar o primeiro Life is Strange para Double Exposure?
Games

É preciso jogar o primeiro Life is Strange para Double Exposure?

Max Caulfield está de volta como protagonista no novo jogo da franquia

Tayná Garcia
Tayná Garcia
29.out.24 às 13h18
Atualizado há 5 meses
É preciso jogar o primeiro Life is Strange para Double Exposure?
Life is Strange: Double Exposure/Square Enix/Divulgação

Após quase 10 anos, a Square Enix voltou a cutucar a história do primeiro Life is Strange, originalmente lançado em 2015, com Double Exposure.

Descrito como uma sequência, o novo jogo traz Max Caulfield — e todo o peso da escolha final da personagem no outro game — como protagonista mais uma vez. Isso levou ao questionamento de se é possível “pular” o original e encarar a continuação logo de cara.

Por isso, decidimos sanar essa dúvida!

Precisa jogar LiS 1 antes de Double Exposure?

A resposta é não necessariamente. A história de Double Exposure traz outra ambientação, outro mistério, outros personagens e até mesmo outro poder. E a ligação com o primeiro Life is Strange se resume a referências que não prejudicam a experiência como um todo.

Aqueles que não jogaram o original vão perder apenas menções e referências a Chloe, à cidade de Arcadia Bay e ao tornado, sem que isso interfira no entendimento geral da história.


Life is Strange: Double Exposure está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC no dia 29 de outubro. O jogo também chegará para Switch no futuro.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast