Hajime Tabata, o homem responsável por comandar o desenvolvimento de Final Fantasy XV, quer fazer você chorar com o final do jogo. Em uma nova entrevista com a Game Informer, ele comentou sobre suas expectativas para o JRPG aguardado há quase 10 anos.
"Eu quero criar um final muito emocionante e quero fazer o máximo de pessoas possível chorar," ele disse. "Você está passando tantas horas jogando o jogo, então quando eu termino um jogo e ele acaba de forma amarga e não me emociona, eu fico desapontado. Pelo menos me faça chorar ou sentir alguma coisa! Eu quero dar aos consumidores que investirem tanto tempo no jogo um final emocionante."
Tabata também disse que a equipe está motivada para tentar alcançar ou até superar o sucesso de Final Fantasy VII. "Há alguns membros do time que estavam aqui para o VII," contou o diretor. "Eles estão enfrentando o desafio de tentar superar aquele título mais uma vez, o que é um ótimo motivador pra eles. VII colocou um alvo muito alto pra nós, mas serve como um bom alvo. Ele trouxe novas audiências, vendas e mais."
Março é um mês importante para Tabata, já que no dia 31, a Square Enix vai finalmente anunciar a data de lançamento de Final Fantasy XV.