Toby Fox divulgou uma nova atualização sobre o lançamento de Deltarune, sequência do aclamado Undertale.
Segundo o criador, a estratégia de lançamento mudou. Agora, o plano é disponibilizar o game para compra assim que o quarto capítulo for finalizado. Anteriormente, Toby Fox planejava lançar o jogo com o capítulo 5. Veja a declaração abaixo:
"Meu plano original era lançar os Capítulos 3, 4 e 5 juntos. No entanto, o prazo final do Capítulo 5 ainda está muito longe... e não acho que alguém queira esperar tanto tempo para lançar alguma coisa. Especialmente eu. Então, nova estratégia: chega de esperar pelo Capítulo 5. Em vez disso, vamos nos concentrar em colocar Deltarune à venda assim que terminarmos o Capítulo 4. Isso deve tornar tudo um pouco mais razoável!"
Deltarune ainda não tem previsão de lançamento. Por enquanto, é possível conferir os capítulos 1 e 2 disponíveis para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.
Aproveite e siga o NerdBunker no Instagram e TikTok, entre no nosso grupo no Telegram e participe do canal no WhatsApp.
Fonte: Toby Fox - site oficial