Você pode falar mais sobre o multiplayer do jogo?
No online, você pode jogar de forma cooperativa com outro jogador. Durante a experiência normal offline, geralmente você vai estar com seu personagem e seu parceiro na aventura, mas no online você pode convidar mais uma pessoa, formando um grupo com três personagens.
Oh, um trio?
Sim! Seu personagem, o parceiro do seu personagem e outro jogador.
Sobre a parte de customização, é uma das maiores que já vi em um jogo. Para a versão final, teremos ainda mais roupas, o jogo terá atualizações nesse sentido?
Na versão final do jogo teremos dúzias de Blood Codes e Gifts que você pode usar e customizar, trocar entre eles, então o aspecto de personalização vai ser expandido no futuro. Acho que a parte mais divertida de Code Vein e da customização é trocar entre os Blood Codes. Os Blood Codes dão ao jogador diferentes técnicas, e alguns Gifts tem pré-requisitos de stats antes que possam ser equipados, então tentar entender seu jeito ideal de jogar e escolher quais Blood Codes usar provavelmente serão a parte mais divertida do jogo.
Por que fazer um personagem customizável ao invés de um herói fixo?
Tomamos essa decisão para que o jogador realmente se sentisse como o protagonista nesse universo em que você é um vampiro e está tentando entender o mundo. Você cria seu próprio personagem, sua própria imagem, talvez como um reflexo de si mesmo, e essa é a só a parte exterior. Quando você entra no gameplay, você também pode customizar quais armas você quer usar, suas habilidades, toda essa customização que te ajuda a se ajustar a seu próprio estilo. Queríamos que a customização de personagens fosse um reflexo de cada jogador individualmente,e que cada jogador pudesse ter a experiencia de ser o protagonista da história do Code Vein.
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Code Vein será lançado em 27 de setembro para Playstation 4, Xbox One e PC.
Matéria feita com informações de Jefferson Kayo, direto da E3 2019, em Los Angeles.