Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Call of Duty: Infinite Warfare | Diretor de gameplay fala sobre as missões secundárias
Games

Call of Duty: Infinite Warfare | Diretor de gameplay fala sobre as missões secundárias

Jesse Snyder nos contou quais são suas missões preferidas do jogo

Jefferson Sato
Jefferson Sato
22.dez.16 às 15h54
Atualizado há mais de 8 anos
Call of Duty: Infinite Warfare | Diretor de gameplay fala sobre as missões secundárias

Call of Duty: Infinite Warfare foi ambicioso para a franquia e buscou experimentar com diferentes mecânicas. Uma delas, que ganhou um destaque no jogo, são as missões secundárias, que compõem parte importante do título.

O diretor de gameplay de Infinite Warfare, Jesse Snyder, nos contou com exclusividade para o Jovem Nerd News sobre suas cinco missões secundárias preferidas e por que os fãs do título não podem deixar de jogá-las.

jessesnyder

Confira os comentários de Snyder sobre suas missões preferidas:

Operation Phoenix:

É a minha preferida do ponto de vista de gameplay e do ponto de vista experimental. Uma missão de sniper em gravidade zero em um campo de asteroides na superfície de uma enorme nave inimiga tem uma questão meio épica. Roubar um protótipo de Jackal do inimigo e usar para aprimorar o seu próprio Jackal é extremamente recompensador.

Operation Taken Dagger:

Fica em segundo, mas por pouco. Nela o seu objetivo é recuperar uma nova arma para salvar um grupo de engenheiros aliados. A missão começa com combate em gravidade zero fora de uma nave inimiga e é seguida por combate furtivo dentro da nave. Os engenheiros podem sobreviver ou morrer de acordo com a forma que você joga. Essa missão oferece uma variedade grande de estilos de jogo e tentar manter os engenheiros vivos é um desafio interessante. Além disso, você consegue uma arma ótima no final, o que é sempre bom.

Operation Pure Threat:

É ótima porque é toda de combate de Jackals e eu gosto da premissa: encontre um destroyer escondido em um campo de asteroides e acabe com ele. Mas é tudo uma armadilha e o combate de naves que acontece depois disso é bem divertido. Além disso, você consegue um upgrade para o canhão do seu Jackal.

Operation Trace Kill:

É mais uma das missões que são baseadas apenas no Jackal. Mas todas as outras missões de combate com Jackals tem de ser completadas antes. Ela se passa ao redor do Sol e tem um timer, que muda de acordo com a dificuldade. Quem jogar no modo Veterano vai ter um grande desafio! Essa missão tem um visual bem legal, mas a melhor parte é a recompensa: a Electro Knife, que é um ataque melee ultrapoderoso contra humanos e robôs e é muito divertida de usar.

Operation Deep Execute:

É ótima se você gosta de furtividade. Na missão você deve entrar numa nave inimiga, se camuflar roubando os uniformes e acabar com boa parte do alto escalão do SDF desligando o suporte de vida deles enquanto eles estão em conferência... como não gostar disso? Se você encontrar o arsenal secreto, você consegue a Eraser como recompensa. É uma pistola que mata com um tiro. Completar a missão ainda te dá uma melhoria para o seu traje que regenera a vida mais rápido.

Call of Duty: Infinite Warfare foi lançado em 4 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Você pode conferir nosso review aqui.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais