Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Batman: Return to Arkham deve ser lançado em novembro, diz site
Games

Batman: Return to Arkham deve ser lançado em novembro, diz site

Causa do atraso seria problema com os ports para os atuais consoles

Bruno Izidro
Bruno Izidro
11.jul.16 às 12h06
Atualizado há cerca de 9 anos
Batman: Return to Arkham deve ser lançado em novembro, diz site

A coletânea Batman: Return to Arkham, que traz versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, deve ser lançada em novembro. A informação é de fontes do site Eurogamer.

A data original de lançamento era 26 de julho, mas foi recentemente adiado pela WB Games, com a justificativa de dar ao estúdio Virtuous Games mais tempo para polir os jogos.

Na época, a produtora não deu uma nova data para a chegada do pacote, mas o site Eurogamer diz ter ouvido de múltiplas fontes o mês de novembro como o mais certo para o lançamento.

Já o motivo para o atraso, de acordo com as mesmas fontes do site, foi por causa da baixa qualidade do port dos dois jogos para os consoles atuais, principalmente com relação e problemas de frame-rate.

Watch on YouTube

A WB Games não confirmou nenhuma dessas informações obtidas pelo Eurogamer, limitando-se a repetir o anúncio de que o atraso foi para dar ao estúdio Virtuous Games mais tempo para polimento do jogo e que ainda não possuem uma data certa para o lançamento dos games.

Batman: Return to Arkham está programado para sair no PS4 e Xbox One.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais