Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Atriz de Ellie chorou ao saber a história de The Last of Us Part II
Games

Atriz de Ellie chorou ao saber a história de The Last of Us Part II

Neil Druckmann explicou o processo de criação da história do jogo

Tayná Garcia
Tayná Garcia
09.out.19 às 19h07
Atualizado há mais de 5 anos
Atriz de Ellie chorou ao saber a história de The Last of Us Part II

Por meio de uma postagem no blog oficial da PlayStation, o diretor Neil Druckmann contou sobre o processo de criação da história de The Last of Us Part II.

O desenvolvedor explicou que começou a ter as primeiras ideias lá em 2013, logo após o lançamento do primeiro jogo. Ele reuniu o que tinha e mostrou para Ashley Johnson, a atriz que interpreta Ellie, que chorou ao saber os acontecimentos do game.

Eu encontrei com a Ashley Johnson e contei para ela a ideia do DLC Left Behind. Depois, eu disse que estava trabalhando em outra coisa [no caso, a história de The Last of Us Part II] e acabei contando para ela. Então ela começou a chorar no meio do restaurante. Eu só conseguia pensar: "Espero que não pensem que eu estou fazendo alguma coisa terrível com ela". Mas essa foi a primeira vez que eu pensei seriamente [na trama do jogo].

Druckmann ainda contou que algumas dessas ideias foram alteradas ao decorrer do desenvolvimento do jogo, por ter envolvido mais pessoas da Naughty Dog.

Tudo começa assim. É o esqueleto da ideia. Então você envolve mais pessoas, e a ideia ela se torna uma visão compartilhada. Videogames são um meio colaborativo. Todos nós progredimos juntos com o mesmo objetivo em mente.

The Last of Us Part II será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020 e chegará exclusivamente para PlayStation 4.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais