Michael Nowakowski, vice-presidente de desenvolvimento de negócios, e Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt Red, estiveram no Brasil durante a BGS 2015, e confirmaram o número de unidades vendidas de The Witcher 3: Wild Hunt no Brasil.
"The Witcher 3 teve cerca de 100 mil unidades vendidas aqui,”disse Nowakowski ao Overloadr. “Nós consideramos um número muito bom. Provavelmente é o RPG com melhores vendas aqui.” Mundialmente, o jogo superou a marca de 6 milhões de unidades.
"Nós realmente fizemos uma grande aposta no Brasil ao adicionarmos uma localização completa e acreditamos nisso desde o começo," disse Iwinski, apontando que The Witcher 3 é um dos jogos mais vendidos de 2015, tanto no Brasil quanto no mundo todo.
"Nós demos continuidade à promessa [de trazer conteúdos para cá], então Hearts of Stone também está totalmente localizado e a próxima expansão, Blood and Wine, também estará totalmente localizada quando sair," afirmou Iwinski, falando das DLCs de The Witcher 3.
Fonte: Overloadr.