O elenco de Venom 3 recebeu um reforço de peso. O novo filme do simbionte terá Chiwetel Ejiofor, ator conhecido por interpretar o Barão Mordo nos filmes do Doutor Estranho no Marvel Studios.
A chegada do ator ao universo do simbionte foi revelada pelo Deadline. As fontes do site não souberam dizer quem será o personagem de Ejiofor, mas adiantaram que ele será o vilão que vai dar trabalho para Eddie Brock (Tom Hardy).
Venom 3 tem roteiro de Tom Hardy em parceria com Kelly Marcel, que escreveu os dois primeiros longas do simbionte. Com Juno Temple (Ted Lasso) no elenco, o filme ainda não tem data de estreia definida.
Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Deadline.