O Homem-Aranha de Tom Holland ainda não tem previsão para voltar aos cinemas, mas um quarto filme do personagem teioso está nos planos da Marvel. O intérprete mais recente de Peter Parker está participando da criação da sequência de perto e, inclusive, compartilhou algumas atualizações sobre o andamento do projeto.
Em conversa com o Deadline, Holland afirmou que tanto ele quando a equipe que trabalha no próximo filme do Homem-Aranha querem que tal produção chegue às telonas. O ator elogiou os colegas de bastidores e deixou claro que o objetivo é oferecer, no futuro, algo novo e certo aos fãs.
“Temos os melhores [profissionais] do ramo trabalhando em qualquer que se torne a história [de Homem-Aranha 4]. Mas até que consigamos resolver esse enigma, temos um legado a proteger. O terceiro filme foi tão especial em tantos aspectos que precisamos ter certeza de que faremos a coisa certa. [...] É a primeira vez que faço parte do processo de criação tão cedo. É uma fase muito divertida para mim. Todo mundo quer que isso [o filme] aconteça. Mas também queremos estar certos de que não estamos fazendo as mesmas coisas.”
E, para aqueles que ficam em dúvida sobre o retorno de Tom Holland como Peter Parker ("se valer a pena para o personagem”, como disse em entrevista anterior), o artista afirmou que continua completamente ligado ao herói.
“A resposta simples é que sempre vou querer fazer mais filmes do Homem-Aranha. Devo minha vida e carreira a ele.”
Apesar da aparente empolgação, Holland também expressou certo receio em estrelar um quarto filme do Homem-Aranha. Ao mesmo tempo que está feliz com a primeira trilogia de seu personagem e aceitaria mais sequências, o artista já pensou em "passar o bastão para o próximo garoto sortudo".
Para quem estiver com saudade do Homem-Aranha de Holland, os filmes estão disponíveis em plataformas de streaming como Netflix e Prime Video.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Deadline