Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Tom Hardy se inspirou em três pessoas para interpretar Venom
Filmes

Tom Hardy se inspirou em três pessoas para interpretar Venom

De Woody Allen até Conor McGregor

João Abbade
João Abbade
14.ago.18 às 10h46
Atualizado há mais de 6 anos
Tom Hardy se inspirou em três pessoas para interpretar Venom

Tom Hardy é um ator visceral. Ele pegou inspirações bem diferentes e inusitadas para interpretar o anti-herói de Venom. De cineastas independentes até lutadores de MMA, Hardy tentou se cercar de inspirações da vida real para viver o vilão.

Em uma entrevista ao Esquire, Hardy disse que se inspirou em três pessoas do mundo real para criar sua interpretação de Eddie Brock e Venom. Entre as pessoas estão Woody Allen, que recentemente voltou a ser tópico de discussão no movimento #MeToo, o lutador Conor McGregor e o Rapper Redman.

Com Allen ele pegou a "neurose torturada e o humor que vem com tudo isso". De McGregor ele tentou emanar a violência e o fato dos dois falarem pouco. Por fim, o rapper tem a tendência de ficar descontrolado, assim como o Brock diretamente ligado com o simbionte.

O ator não avisou ninguém da equipe do filme sobre essas inspirações, e disse que não liga para o que os criadores pensam sobre essas inspirações.

Você não conta essas coisas para o estúdio. Eu não ligo pro que o diretor ou o escritor pensam das minhas escolhas.

1 /16

A história do longa vai se inspirar em duas HQs do vilão: Venom: Protetor Letal Planeta dos Simbiontes. Ambas as obras mostram a relação de Eddie Brock com o simbionte atrelado ao seu corpo e também exploram as formas como o alienígena influenciam o ser humano. Em Protetor Letal o jornalista se muda para São Francisco após um acordo com Peter Parker. Já em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes.

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast