Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Tom Hardy quer um filme do Venom ao estilo de Logan
Filmes

Tom Hardy quer um filme do Venom ao estilo de Logan

"É como se já tivéssemos ideias para quatro ou cinco filmes", contou o ator

Tayná Garcia
Tayná Garcia
26.out.24 às 11h24
Atualizado há 5 meses
Tom Hardy quer um filme do Venom ao estilo de Logan
Venom: A Última Rodada/Sony/Divulgação

Parece que Tom Hardy ainda toparia mais um Venom nos cinemas, mas com um tom um pouco diferente dos outros filmes do simbionte.

Em entrevista para o The Wrap, o ator revelou que adoraria um filme do Venom com inspiração em Logan, apostando em uma classificação indicativa mais alta e uma pegada mais madura.

"Ah sim! Já pensamos nisso. Pensamos nisso enquanto fazíamos Venom 2. Já estamos lá, somos rápidos. É como se já tivéssemos ideias para quatro ou cinco filmes, com tons diferentes e vários personagens. Se vocês nos pedirem para fazer. [...] Se dissermos que vamos fazer algo, estamos falando sério", explicou Hardy.

Kelly Marcel, a diretora e roteirista de Venom 3, ainda se juntou ao coro do ator na ideia: "Estamos desesperados para fazer isso!".

Venom: A Última Rodada está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Aproveite e conheça todas as nossas redes sociais, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: The Wrap

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast