Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Tom Hanks “não entende” por que Tim Allen não fez Buzz em Lightyear
Filmes

Tom Hanks “não entende” por que Tim Allen não fez Buzz em Lightyear

Patrulheiro espacial ganhou filme solo com Chris Evans assumindo a voz em inglês

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
06.jul.22 às 13h05
Atualizado há quase 3 anos
Tom Hanks “não entende” por que Tim Allen não fez Buzz em Lightyear

Intérprete de Woody, caubói e companheiro de longa data de Buzz Lightyear, em Toy Story, o astro Tom Hanks disse que não entende por que o colega Tim Allen não foi chamado para o derivado Lightyear. Allen fez a voz original em inglês do patrulheiro estelar nos quatro filmes da série, e foi substituído por Chris Evans no novo longa da Pixar.

Falando ao CinemaBlend (via THR), Hanks, que estrela a cinebiografia Elvis, foi questionado se gostaria de enfrentar Allen nas bilheterias, já que Lightyear segue em cartaz nos cinemas enquanto o filme sobre o Rei do Rock estreia. O astro então respondeu:

“Eu gostaria de ficar cara a cara com o Tim Allen, mas não deixaram ele fazer o filme. Não consigo entender isso.”

Gente fina como sempre, Hanks, no entanto, revela torcer pelo sucesso do filme:

“Contanto que as pessoas voltem ao cinema, estou feliz. Eu quero poder voltar a uma sala com um monte de estranhos e sair compartilhando algo.”

Lightyear, na verdade, trata-se do filme fictício que o pequeno Andy assistiu em Toy Story (1995), que o fez querer o boneco que então estrelou as quatro aventuras. Entendeu toda a metalinguagem?

No Brasil, Buzz também passou por uma troca de vozes, com Marcos Mion assumindo o lugar de Guilherme Briggs. Lightyear segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast