Hoje em dia, Timothée Chalamet é o verdadeiro Lisan al Gaib, e um dos astros queridinhos de Hollywood, mas o jovem galã diz que penou até ser devidamente reconhecido, mais ainda por conta da aparência franzina.
- Timothée Chalamet solta a voz em clássico de Bob Dylan; Ouça
- Concurso de sósias de Timothée Chalamet atrai o próprio ator e até a polícia
Falando no programa de Zane Lowe, da Apple Music, Chalamet relembrou que, no início da carreira, foi recusado em diversas franquias por supostamente ser magrinho demais para os filmes.
O astro diz:
“Se eu fizesse teste para um Maze Runner, um Divergente, ou algum desses filmes que eram moda quando eu estava começando, a resposta era sempre: ‘Ah, você não tem o corpo ideal.’ Teve um empresário que me ligou e basicamente disse: ‘Você precisa ganhar uns quilos’. Não foi de um jeito agressivo, mas ainda assim…”
No fim das contas, Chalamet virou um dos grandes rostos do cinema atual, com papéis como o Paul Atreides de Duna (2021) e o Willy Wonka em Wonka (2023).
Agora, o astro se prepara para viver o músico e compositor Bob Dylan em Um Completo Desconhecido, que chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2025.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades e cobertura da série. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety