Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Timothée Chalamet ouvia que era magrelo demais para grandes filmes
Filmes

Timothée Chalamet ouvia que era magrelo demais para grandes filmes

Astro de Duna relembrou as durezas da época de iniciante

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
11.nov.24 às 19h45
Atualizado há 6 meses
Timothée Chalamet ouvia que era magrelo demais para grandes filmes
(Warner/Divulgação)

Hoje em dia, Timothée Chalamet é o verdadeiro Lisan al Gaib, e um dos astros queridinhos de Hollywood, mas o jovem galã diz que penou até ser devidamente reconhecido, mais ainda por conta da aparência franzina.

Falando no programa de Zane Lowe, da Apple Music, Chalamet relembrou que, no início da carreira, foi recusado em diversas franquias por supostamente ser magrinho demais para os filmes.

O astro diz:

“Se eu fizesse teste para um Maze Runner, um Divergente, ou algum desses filmes que eram moda quando eu estava começando, a resposta era sempre: ‘Ah, você não tem o corpo ideal.’ Teve um empresário que me ligou e basicamente disse: ‘Você precisa ganhar uns quilos’. Não foi de um jeito agressivo, mas ainda assim…”

No fim das contas, Chalamet virou um dos grandes rostos do cinema atual, com papéis como o Paul Atreides de Duna (2021) e o Willy Wonka em Wonka (2023).

Agora, o astro se prepara para viver o músico e compositor Bob Dylan em Um Completo Desconhecido, que chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2025.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades e cobertura da série. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais