Ainda temos alguns meses até Thor: Ragnarok, mas as notícias do filme não param. Agora, Jeff Goldblum, o Grão-Mestre, falou um pouco dos bastidores do longa, revelando que muitas de suas cenas foram improvisadas:
Quando conversamos pela primeira vez, Taika Watiti me pediu uma versão do personagem não muito caricata e grandiloquente, pedindo pra eu fazer o que costumo fazer. E improvisar. Ele estava muito interessado em improvisação. Nós filmamos várias cenas e nos divertimos muito. Eu não sei como vai sair, porque filmamos várias versões diferentes.
Em Thor: Ragnarok, Hela acidentalmente escapa de sua prisão e ataca o Deus do Trovão, que é enviado para Sakaar, onde é forçado a se tornar um gladiador. Entretanto, ele descobre que um dos lutadores e atual campeão é ninguém menos do que Hulk, o companheiro Vingador que desapareceu durante os eventos de A Era de Ultron.
O longa conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.
A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.
Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.