Numa entrevista ao CinemaBlend, Mark Ruffalo revelou que Thor: Ragnarok é a primeira parte de uma nova fase do Hulk. Segundo ele, Kevin Feige perguntou o que o ator queria ver em um filme solo do Gigante Esmeralda e a ideia se transformou nessa "trilogia" inserida no novo filme do Deus do Trovão, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4:
Basicamente Kevin me puxou de lado e me perguntou, "se você fosse fazer um filme solo do Hulk, o que faria?". E eu expliquei tudo que gostaria e ele disse, "Eu amo isso. Por que não fazemos tudo isso nos próximos três filmes, começando com Thor 3 e seguindo com Vingadores 3 e 4?". Eu achei ótimo. Então estamos começando esse arco narrativo.
É legal saber que o Hulk terá uma jornada própria nos próximos filmes da Marvel. Até então, o herói só serviu para quebrar tudo e ser ponto de conflito para os Vingadores. O máximo de desenvolvimento que tivemos foi o drama com a Viúva Negra que durou uns....cinco minutos.
Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.
A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.
Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro de 2017.