Para aqueles que não acreditavam, parece que Ezra Miller continuará sendo o Flash dos cinemas. De acordo com o The Wrap, Miller voltou ao set de filmagem para realizar algumas gravações recentemente.
Depois de chamar a atenção mundial por uma série de eventos, o futuro tanto de Ezra, quanto de seu personagem dentro do universo cinematográfico da DC eram incertos. Porém, um encontro com os executivos da Warner Bros. ocorreu e, ainda seguindo informações coletadas pelo The Wrap, teria sido "muito positivo".
Não temos detalhes sobre o que Miller foi regravar, mas uma fonte com conhecimento do projeto The Flash afirmou que o filme está sendo testado e tem recebido boas respostas do público. Pelo que sabemos da sinopse, o herói rapidinho vai viajar pelo multiverso para salvar o dia e resetar a linha do tempo da DC de maneira geral.
Depois de várias polêmicas envolvendo roubo, violência, prisão, abuso e até cárcere privado, Ezra Miller emitiu um pedido de desculpas no início de agosto. Miller afirmou estar sofrendo com "problemas complexos de saúde mental" e ter começado tratamento contínuo.
- Warner não pretende trabalhar com Ezra Miller após The Flash, diz site
- Executivos da Warner Bros. Discovery planejam reformulação na DC, diz site
O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, também confirmou que o lançamento de The Flash continua programado para junho de 2023.