The Flash (2023) foi o primeiro filme de Sasha Calle, que estreou nos cinemas interpretando a Supergirl. Pouco após o lançamento do filme, a DC anunciou uma reformulação em seu universo dos cinemas e a atriz acabou substituída no papel, algo que a deixou de “coração muito partido”.
- Veja todas as datas dos próximos filmes e séries da DC (DCU)
- Supergirl de The Flash deseja sorte a Milly Alcock no papel da DC
Sasha Calle falou sobre a situação em entrevista ao The Hollywood Reporter. A atriz lembrou a surpresa em descobrir que não seria mais a Supergirl, personagem por quem havia se apegado muito:
“Estava profundamente apaixonada por aquele personagem. Tive conversas sobre o futuro dela muitas vezes. Quando assinei para [The Flash], foi um contrato para muitos filmes. É algo comum quando você assina para uma franquia. Então fiquei com o coração muito partido e foi muito confuso. No fim, sei que dei meu melhor.”
Apesar de toda a experiência com a repercussão de The Flash e a substituição que aconteceu na sequência, ela lembra da experiência com carinho e orgulho:
“Olho para isso como algo super lindo. Disseram que uma latina LGBTQIAPN+ como eu não poderia ser Supergirl. Mas eu fui, e ninguém pode tirar isso de mim. Essa é a coisa mais importante, eu fiz uma coisa que importa. E quer você se visse representado em mim ou não, muitas pessoas realmente se conectaram com ela e a amaram.”
- The Flash teve 3 finais diferentes, gravados entre mudanças na DC
- Os principais easter eggs e referências de The Flash
O Universo DC dos cinemas vai passar por uma reformulação que começa com o novo filme do Superman, marcado para 2025. Um dos filmes anunciados para a nova era é justamente o da Supergirl, que terá Milly Alcock (A Casa do Dragão) como intérprete da heroína.
Fonte: THR.