Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Super Mario Bros. se torna a maior adaptação de jogo para os cinemas
Filmes

Super Mario Bros. se torna a maior adaptação de jogo para os cinemas

Produção já era a maior estreia de um longa inspirado em videogame e também a maior estreia de animação da história

Saori Almeida
Saori Almeida
14.abr.23 às 14h55
Atualizado há quase 2 anos
Super Mario Bros. se torna a maior adaptação de jogo para os cinemas
Universal Pictures/Illumination/Nintendo/Divulgação

O filme do Super Mario Bros. teve uma recepção surpreendente nos cinemas e vem batendo recordes desde então. Ele, por exemplo, se tornou a maior produção para telonas baseada em videogame da história.

De acordo com os dados da Variety, o longa animado ultrapassou os US$ 508,7 milhões em bilheteria, superando os resultados de Warcraft e Pokémon: Detetive Pikachu. Ele já estava registrado como a maior estreia para um filme inspirado em jogo, tirando a coroa de Sonic 2: O Filme.

O título de maior estreia de um filme de animação da história também foi dado ao encanador bigodudo e Super Mario Bros. tem as maiores bilheterias global e doméstica (dentro dos EUA) de 2023 até o momento.

Watch on YouTube

Com direção de Aaron Horbath e Machel Jelenic, Super Mario Bros. O Filme acompanha Mario e Luigi, que acabam entrando pelos canos de outro mundo e se separando nesse caminho. O personagem que dá nome à história, então, precisa se aventurar pelo Reino dos Cogumelos para salvar seu irmão das garras do vilão Bowser - claro, com a ajuda de várias outras criaturas muito interessantes.

O elenco de voz em inglês conta com Chris Pratt, Charlie Day, Anya Taylor-Joy e Jack Black.

Super Mario Bros. O Filme está atualmente nos cinemas.

Fonte: Variety

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast