Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Samuel L. Jackson quer série derivada de Star Wars focada em Mace Windu
Filmes

Samuel L. Jackson quer série derivada de Star Wars focada em Mace Windu

Em poucas palavras, ator afirmou que toparia retornar ao papel e declarou: "ELE NÃO MORREU!!!"

Arthur Eloi
Arthur Eloi
12.fev.24 às 15h41
Atualizado há cerca de 1 ano
Samuel L. Jackson quer série derivada de Star Wars focada em Mace Windu
Star Wars/Divulgação

Mesmo sendo um dos grandes rostos do Universo Cinematográfico da Marvel, Samuel L. Jackson quer retornar para outro universo: Star Wars.

Em entrevista à revista Empire, o ator afirmou que adoraria uma série focada em Mace Windu, mestre jedi que interpretou na trilogia dos prólogos, no começo dos anos 2000. Quando questionado sobre a possibilidade de retornar ao papel, apenas declarou (em caps lock e tudo): “SIM PARA TUDO!!”.

O único detalhe, claro, é que o personagem morreu em A Vingança dos Sith (2005), vítima do poder ilimitado do Imperador Palpatine, mas Samuel L. Jackson não acredita que tenha sido o caso, afirmando em poucas palavras (em maiúsculo, novamente, e com três exclamações): “ELE NÃO MORREU!!!

As mensagens sucintas e impactantes do ator surgem no contexto de que a revista preparou uma matéria para celebrar os 25 anos de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, que deu início a segunda trilogia da franquia em 1999.

No caso, não há nenhuma discussão sobre o retorno de Mace Windu, menos ainda sobre uma série de TV focada no personagem. De qualquer forma, os fãs da trilogia dos prequels poderão curtir A Ameaça Fantasma nos cinemas, já que o filme deve retornar às telonas para comemorar o aniversário — incluindo no Brasil. Ainda não há datas ou detalhes.

Antes disso, toda a franquia Star Wars está disponível no catálogo do Disney+.

Fonte: Empire

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast