Robert Downey Jr. se consagrou na história do cinema de super-heróis como Homem de Ferro, mas acabou ganhando algumas inseguranças ao interpretar o personagem por mais de uma década.
- Robert Downey Jr. está irreconhecível em teaser de The Sympathizer
- Um Corpo que Cai, de Hitchcock, terá remake com Robert Downey Jr.
Em entrevista para o The New York Times, o ator explicou que, após o lançamento de Vingadores: Ultimato, começou a se preocupar com o "desaparecimento de suas habilidades de atuação". Em suas palavras:
"Você começa a se perguntar se um músculo que você tem não atrofiou."
Por outro lado, o grande Tony Stark também ficou inseguro sobre entrar em outros projetos após 11 anos de MCU. Felizmente, Christopher Nolan, diretor de Oppenheimer, não deixou de dar apoio ao ator de seu filme.
"Eu sabia que Christopher Nolan estava sendo solidário em certo ponto. [Tipo:] 'Vamos trabalhar esses outros músculos, mas vamos fazer isso enquanto deixamos você desprovido de seus pilares habituais'."
No final das contas, Robert Downey Jr. afirmou que está feliz por se aventurar em novos estilos de produção nesse momento de sua carreira.
- Oppenheimer é chamado de “grandioso” e “assustador” em primeiras reações
- 7 perguntas e respostas sobre o filme Oppenheimer
Oppenheimer estreia em 20 de julho nos cinemas. Já para quem está com saudade do Homem de Ferro, os filmes da Marvel estão disponível no Disney+.
Fique de olho por aqui para mais para mais novidades sobre a indústria do cinema. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: The New York Times