Do mais absoluto nada, a Marvel pegou todo mundo de calças curtas com o anúncio de que Robert Downey Jr. voltaria ao MCU, agora na pele do vilão Victor Von Doom. Mas as conversas particulares entre RDJ e Kevin Feige se estenderam por um bom tempo, e incluíram algumas condições bem importantes.
Falando ao podcast Awards Chatter, do Hollywood Reporter, Downey Jr. conta que, embora nunca tenha perdido o contato com o Feige, as conversas sobre um retorno ganharam mais seriedade há um ano, quando o produtor ventilou a ideia de aproveitar a loucura do Multiverso para reaproveitar o grande astro da franquia.
Robert diz:
“Como poderíamos fazer isso sem andar pra trás? Como não decepcionar as expectativas? Como exceder as expectativas? E então Kevin falou sobre Victor Von Doom. Eu me inteirei sobre o personagem, e ele chamou: ‘Vamos fazer o Victor Von Doom direito.’”
A decisão envolveu até mesmo Bob Iger, o poderoso CEO da Disney, que deu o sinal verde para que o estúdio trouxesse Robert Downey Jr. de volta.
O ator está confirmado no elenco de Avengers: Doomsday, que chega em maio de 2026. Doom será o novo vilão da saga do multiverso após o afastamento de Jonathan Majors, intérprete do Kang.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: THR