Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Quentin Tarantino considerou fazer um remake de Cães de Aluguel como seu último filme
Filmes

Quentin Tarantino considerou fazer um remake de Cães de Aluguel como seu último filme

Cineasta quer se despedir após o próximo longa

Gabriel Avila
Gabriel Avila
26.jun.21 às 13h18
Atualizado há quase 4 anos
Quentin Tarantino considerou fazer um remake de Cães de Aluguel como seu último filme

Não é de hoje que Quentin Tarantino avisa que pretende se aposentar após seu décimo filme — pois considera Kill Bill um longa só. Curiosamente, sua despedida quase aconteceu no remake de um de seus grandes sucessos.

Em entrevista ao Bill Maher, o diretor foi questionado sobre a decisão de se aposentar, já que atualmente está em boa forma. Em determinado ponto da conversa, o apresentador perguntou se Cães de Aluguel não seria um filme ainda melhor se feito hoje. Tarantino então revelou que pensou em dirigir uma nova versão do filme de 1992.

“Realmente considerei fazer um remake de Cães de Aluguel como meu último filme. Não vou fazer isso, tá internet? Mas eu considerei.”

Durante a entrevista, Quentin Tarantino admitiu que não tem uma razão definitiva para querer se aposentar após seu próximo filme. Porém, a principal delas, é a opinião de que daqui para frente ele não se tornará um diretor melhor. Como exemplo de sua filosofia ele citou o diretor Don Siegel:

“Imagine se ele tivesse parado depois de Fuga de Alcatraz, que filme final [seria].”

Atualmente o diretor está divulgando Era Uma Vez em… Hollywood, romance que expande o universo do filme homônimo. Indicado em dez categorias do Oscar 2020, o longa acompanha o ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt).

O livro Era uma vez em… Hollywood será lançado no final de junho no Brasil. Já o filme está disponível para streaming na HBO Go e no Oi Play.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais