Quarteto Fantástico: Primeiros Passos chegará aos cinemas em julho deste ano, trazendo novas versões dos icônicos heróis da Marvel, com algumas mudanças.
- Tudo o que você precisa saber sobre o novo Quarteto Fantástico
- Quarteto Fantástico celebra 4 de abril com fotos e cartaz inédito
Em entrevista para a EW, Joseph Quinn revelou que sua versão de Johnny Storm/Tocha Humana é diferente das anteriores, e que as mudanças foram conversadas com o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige:
“Ele [Johnny] é um homem que lidera com muita bravura, o que pode se tornar uma afronta, algumas vezes. Mas ele também é divertido. Kevin [Feige] e eu conversamos sobre as versões anteriores dele, e onde estamos culturalmente hoje. Johnny foi rotulado como um cara mulherengo e imprudente, mas isso é sexy atualmente? Não acho. Essa versão de Johnny é menos insensível aos sentimentos das outras pessoas e, com sorte, há alguma autoconsciência sobre esse comportamento que sempre busca por atenção.”
Para o diretor do longa, Matt Shakman, outro ponto importante é deixar claro os motivos de Johnny acompanhar a equipe na missão ao espaço:
“Ele é realmente muito inteligente. Ele está naquela nave por um motivo, e acho que às vezes as pessoas esquecem disso em várias histórias dos quadrinhos. Ele foi um dos personagens mais heroicos entre eles, mesmo que ele esteja diminuindo esse heroismo com o humor. E ele é irmão de Sue, o que significa que os dois possuem semelhanças.”
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos marca o retorno da Primeira Família da Marvel aos cinemas. Situado em uma Terra paralela dentro do multiverso Marvel, o longa mostrará a equipe lidando com a chegada de Galactus (Ralph Ineson), imenso ser cósmico que quer devorar o planeta. Completam o elenco Pedro Pascal como Reed Richards/Senhor Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm/Mulher Invisível e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm/O Coisa.
A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 24 de julho.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: EW