A Marvel aproveitou o dia 4 de abril, ou 04/04, para revelar novidades de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. O longa ganhou novas fotos e um cartaz inédito.
- Tudo o que você precisa saber sobre o novo Quarteto Fantástico
- Quarteto Fantástico traz Surfista Prateada em cena da CinemaCon 2025
As imagens foram reveladas pela Empire Magazine. Elas mostram Reed Richards (Pedro Pascal), Ben Grimm (Ebon Moss-Bachrach) e os irmãos Johnny (Joseph Quinn) e Sue Storm (Vanessa Kirby) com roupas de astronautas. O momento captado é a prévia da viagem ao espaço que deu poderes a eles, transformando-os no Quarteto Fantástico. Confira:
À revista, o diretor Matt Shakman (WandaVision) celebrou que o novo Quarteto Fantástico se passa em um universo próprio, o que definiu como "maravilhoso e libertador":
"Realmente não há [outros] super-heróis, não há easter eggs. Não há um encontro com o Homem de Ferro ou qualquer outra coisa. Eles são isso, neste universo. Amo as conexões do Universo Marvel, mas conseguimos fazer algo muito novo e diferente. Eventualmente este mundo vai se encontrar com outros, mas por hora é nosso cantinho próprio."
Além das fotos inéditas, a própria Marvel divulgou um pôster animado de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. Confira:
- Veja todas as datas dos próximos filmes e séries da Marvel (MCU)
- Surfista Prateada? Saiba quem é a personagem e como pode ser a versão do cinema
Com John Malkovich (Con Air - A Rota da Fuga) e Natasha Lyonne (Boneca Russa) no elenco, o novo filme do Quarteto Fantástico tem estreia marcada para 24 de julho.
Vale lembrar que os heróis vão se encontrar com "outros mundos" em Avengers: Doomsday (Vingadores: Dia do Juízo Final, em tradução livre). Com Robert Downey Jr, o ex-Homem de Ferro, no papel do vilão Doutor Destino, o filme tem estreia marcada para maio de 2026.
Fonte: Empire Magazine e Marvel, via Instagram