Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Fotos do set de Pantera Negra 2 mostram Letitia Wright e Danai Gurira de volta
Filmes

Fotos do set de Pantera Negra 2 mostram Letitia Wright e Danai Gurira de volta

Atrizes reprisam os papéis de Shuri e Okoye, respectivamente

Camila Sousa
Camila Sousa
27.ago.21 às 10h00
Atualizado há mais de 3 anos
Fotos do set de Pantera Negra 2 mostram Letitia Wright e Danai Gurira de volta

O TMZ divulgou algumas imagens de bastidores de Black Panther: Wakanda Forever, segundo filme do Pantera Negra, que mostram a volta de Letitia Wright como Shuri e Danai Gurira como Okoye.

As imagens mostram as atrizes com os figurinos das personagens, e foram feitas no campus da universidade MIT, nos EUA, embora não haja detalhes se a instituição será importante na trama, ou aparecerá apenas como cenário. Confira abaixo:

View post on X

Com lançamento previsto para julho de 2022, Black Panther: Wakanda Forever é o primeiro longa do personagem feito após a morte de Chadwick Boseman, em 2020. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, afirmou anteriormente que a produção não vai usar computação gráfica para ter o personagem no filme, e que o longa deixaria Boseman orgulhoso.

Ryan Coogler volta para a direção e o elenco terá ainda Angela Bassett, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais