Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Máscara do Ghostface em Pânico 6 é a mesma do 1º filme
Filmes

Máscara do Ghostface em Pânico 6 é a mesma do 1º filme

Evento de divulgação expôs vários objetos do novo longa, incluindo a relíquia usada por Billy Loomis e Stu Macher

Saori Almeida
Saori Almeida
28.fev.23 às 12h26
Atualizado há cerca de 2 anos
Máscara do Ghostface em Pânico 6 é a mesma do 1º filme
Paramount/Reprodução

Pânico 6 está chegando e uma das coisas que mais chama a atenção nos trailers é a máscara envelhecida do Ghostface. Fãs teorizaram o motivo por trás desse detalhe e recentemente uma das hipóteses foi confirmada.

[Spoiler de Pânico (2022) abaixo]

Durante o Scream VI Experience, realizado na Califórnia, foi revelado que a máscara do novo longa (ou uma delas) é a mesma utilizada por Billy Loomis (Skeet Ulrich) e Stu Macher (Matthew Lillard) em Pânico (1996), primeiro filme da franquia. Vários objetos de Pânico 6 foram expostos nesse evento, incluindo a relíquia.

Vale lembrar que Billy foi revelado como pai biológico da protagonista Sam Carpenter em Pânico (2022). A jovem interpretada por Melissa Barrera também deve ser uma peça importante na trama da sequência, o que deixa os fãs com várias outras pulgas atrás das orelhas.

Watch on YouTube

Em Pânico 6, o assassino de cara pálida e faquinha perseguirá as irmãs Carpenter e seus amigos por Nova York, mostrando que não é tão fácil seguir a vida quando alguém quer muito te matar.

O elenco também conta com Courtney Cox, Hayden Panettiere, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Roger L. Jackson, entre outros.

O filme chega aos cinemas em 9 de março.

Fonte: Collider

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast