Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jenna Ortega terá mais destaque em Pânico 6, dizem diretores
Filmes

Jenna Ortega terá mais destaque em Pânico 6, dizem diretores

Ao NerdBunker, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett revelaram arrependimento em não aproveitar atriz ao máximo no quinto filme

Gabriel Avila
Gabriel Avila
19.jan.23 às 16h57
Atualizado há cerca de 2 anos
Jenna Ortega terá mais destaque em Pânico 6, dizem diretores
Pânico/Paramount/Reprodução

Pânico VI terá o retorno de Jenna Ortega em grande estilo. Diretores do novo filme, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett revelaram em entrevista exclusiva ao NerdBunker que gostaram tanto de trabalhar com a atriz em Pânico (2022) que fizeram questão de dar mais espaço a ela na continuação.

Questionados sobre Jenna Ortega, os cineastas foram só elogios à atriz, que explodiu em 2022 com projetos ligados ao terror como Pânico, X - A Marca da Morte e Wandinha. Segundo eles, chegou a rolar uma espécie de arrependimento pela pouca participação da personagem Tara Carpenter na história:

“Poderíamos passar horas falando sobre quão talentosa e incrível ela é – também como ser humano, é uma pessoa maravilhosa. Uma das piadas que fazíamos em Pânico 5 é que nós não a aproveitamos ao máximo. Quando a escalamos para o papel, ele já estava escrito e então quando a conhecemos ficamos ‘ai meu Deus, ela é impressionante’.”

Com o grande talento de Jenna Ortega em mente, os diretores e os roteiristas decidiram que Tara seria parte fundamental do novo filme. O resultado parece ter agradado aos cineastas:

“Então quando Guy [Busick] e Jamie [Vanderbilt] sentaram para escrever o rascunho de Pânico 6, todos os envolvidos realmente fizeram questão de deixá-la mais livre para fazer a mágica dela. E acho que ela realmente brilha neste filme.”

Por fim, os diretores disseram que amam Jenna Ortega e que se sentem “sortudos em já ter feito dois filmes com ela”. Eles chegaram a dizer que “com sorte haverá mais” parcerias, mas não deixaram claro se dentro da franquia Pânico. Afinal de contas, cruzar o caminho do assassino Ghostface sempre pode ser fatal.

Durante a entrevista, os diretores falaram sobre a ausência de personagens clássicos em Pânico VI e como a cidade de Nova York influenciou nas mortes do filme. Você pode conferir o papo completo clicando aqui.

Pânico VI conta com o retorno de Courteney Cox e Hayden Panettiere como Gale e Kirby, além dos sobreviventes do quinto filme, como Melissa Barrera, Jasmin Savoy-Brown e Mason Gooding. Entre os novos rostos estão Samara Weaving (Casamento Sangrento) e Tony Revolori (Homem-Aranha).

O filme chega aos cinemas brasileiros em 9 de março.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast