Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Tom Cruise ajudou a criar o balde de pipoca de Missão: Impossível 8
Filmes

Tom Cruise ajudou a criar o balde de pipoca de Missão: Impossível 8

Não, você não leu errado

Tayná Garcia
Tayná Garcia
02.dez.24 às 11h49
Atualizado há 4 meses
Tom Cruise ajudou a criar o balde de pipoca de Missão: Impossível 8
Missão: Impossível 8/Paramount/Divulgação

Parece que além de participar até das gravações mais perigosas de Missão: Impossível, o astro Tom Cruise decidiu também se envolver com a criação de baldes de pipocas da franquia.

Isso é o que Rob Bennett, diretor de produtos alimentícios da AMC, revelou recentemente ao Time.

Segundo ele, Cruise ajudou a criar o design do balde de pipoca do vindouro Missão: Impossível - O Acerto Final, que será exclusivo de uma rede de cinemas que ainda não foi revelada.

Apesar de não dar dicas sobre o visual, Bennett afirma que o astro acertou em cheio: "Arrasamos [no design]", frisou.

O diretor, no entanto, diz que essa não é a primeira vez que uma mente criativa do projeto dá pitacos para os baldes de pipoca. Ele conta que os cineastas Tim Burton e James Cameron também deram palpites em relação ao design dos itens para Beetlejuice 2 e Avatar: Fogo e Cinzas, respectivamente.

Missão: Impossível - O Acerto Final é sequência direta do sétimo filme da franquia, que foi lançado em 2023. Além de Cruise, Esai Morales, Simon Pegg, Ving Rhames e Hayley Atwell também retornam ao elenco.

O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em maio de 2025.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Time

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast