Após aparição na cerimônia do British Academy Film Awards (BAFTA) 2024, Michael J. Fox decidiu surpreender os fãs novamente. Dessa vez, o astro De Volta Para o Futuro se juntou ao Coldplay no Glastonbury Festival para soltar o som.
- Michael J. Fox não descarta retorno ao cinema após aposentadoria
- Michael J. Fox não liga para remake de De Volta Para o Futuro
Fox subiu no palco na parte final do show da banda britânica para tocar duas músicas: Humankind e Fix You. Vale acrescentar que Chris Martin ainda brincou com o intérprete de Marty McFly e com a franquia De Volta para o Futuro ao chamar o astro para a apresentação.
“Aqui está outro Michael lendário. Alguém que arrasa totalmente com seu riff [parte instrumental] de Chuck Berry e com a maneira como deu um soco em Biff Tannen [personagem de De Volta Para o Futuro].”
Nas gravações, também é possível ouvir Martin incentivar o então guitarrista gritando “Go, Johnny, go!”. Confira alguns trechos da performance abaixo:
Michael J. Fox foi diagnosticado com Parkinson, doença degenerativa sem cura, em 1991, quando tinha 29 anos. Desde então, ele não costuma fazer muitas aparições públicas.
Fox se consagrou como um dos grandes atores da década de 1980, estrelando projetos como Caras e Caretas (1982), a trilogia De Volta para o Futuro e, mais tarde, Spin City (1996). O artista revelou o diagnóstico de Parkinson para o mundo apenas em 1998, aposentando-se de grandes papeis. Já em 2000, ele fundou uma instituição sem fins lucrativos para investir em pesquisas sobre a doença.
Fique de olho por aqui para mais surpresas. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: NME, RollingStone, X/Twitter