Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra em filme das Aves de Rapina
Filmes

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra em filme das Aves de Rapina

O personagem é o alter-ego de Roman Sionis

Tayná Garcia
Tayná Garcia
01.nov.18 às 17h18
Atualizado há mais de 6 anos
Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra em filme das Aves de Rapina

De acordo com o Deadline, Ewan McGregor acaba de ser confirmado no elenco do filme das Aves de Rapina, que segue sem título oficial. O ator vai interpretar o vilão Máscara Negra.

O personagem é o alter-ego de Roman Sionis, um industrialista falido que assassinou seus próprios pais para comandar a empresa da família. Ele acabou falhando como administrador e retornou sob uma máscara para caçar quem ele acreditava que era culpado por seus próprios erros. Teve sua primeira aparição nos quadrinhos do Batman em 1985.

Nas HQs das Aves de Rapina, que surgiram em 1996 — nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl,  se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção, e Christina Hodson (Transformers 6) assina o roteiro.

Margot Robbie está confirmada no longa, reprisando seu papel como Arlequina. Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoy e Mary Elizabeth Winstead a Caçadora.

As filmagens começam em janeiro de 2019 e a data de estreia é para 7 de fevereiro de 2020.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast