Dezembro vem aí, e com ele, mais um filme do universo de vilões do Homem-Aranha na Sony. Mas ao que parece, Kraven - O Caçador pode tirar o gosto ruim dos lançamentos recentes da franquia, ao menos segundo o diretor.
- Kraven prepara caçada sangrenta em nova prévia proibidona
- Kraven vai “surpreender muita gente” nos cinemas, garante diretor
Falando ao portal ComicBook, J.C. Chandor reconheceu que a Sony passou por alguns tropeços, como Morbius (2022) e Madame Teia (2024), mas garantiu que a nova produção valerá a pena.
Ele diz:
“Não quero entrar em muitos pormenores, mas o que tenho a dizer é que, como cineasta, tenho um objetivo, ainda mais por conta dos últimos anos, nos quais muitos fãs se decepcionaram com algumas decisões deste universo. Mas outros filmes se tornaram sucessos enormes. É uma régua de aproveitamento variada. As pessoas têm que nos dar uma chance e apoiar nosso filme, e tentar esquecer muita coisa que aconteceu. Deem uma chance ao nosso filme.”
A trama tem Aaron Taylor-Johnson como o personagem, que ganha poderes animais após ter o sangue misturado com o DNA de um leão.
Kraven - O Caçador chega aos cinemas brasileiros em 12 de dezembro.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: ComicBook