Estrela de filmes como O Tigre e o Dragão (2000) e o sucesso recente Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo (2022), a atriz Michelle Yeoh revelou que quase atuou em Kill Bill (2003), do cineasta (e amigo dela) Quentin Tarantino. Mas o engraçado mesmo foi o motivo citado por Yeoh para a participação não ocorrer: Tarantino achava ela TÃO maneira que as plateias não acreditariam que ela apanharia de Uma Thurman na telona.
Falando ao Town & Country (via Variety), em longo perfil sobre sua vida e obra, Michelle explica:
“Já perguntei ao Quentin por que ele não me chamou pro filme. Ele é muito inteligente, e disse: ‘Quem acreditaria que a Uma Thurman consegue acabar com você?’”
Embora a atriz não revele qual papel gostaria de fazer, a gente ficou aqui imaginando um universo paralelo no qual Yeoh pegou o papel da O-Ren Ishii, interpretado impecavelmente por Lucy Liu. Sonhar é de graça, né?
- Michelle Yeoh, Brian Cox e mais se juntam ao elenco de The Electric State
- Michelle Yeoh revela como Quentin Tarantino a convenceu a não se aposentar
Além de Tudo em Todo Lugar…, Michelle Yeoh será vista também em Avatar: O Caminho da Água, que estreia em dezembro. O currículo da atriz tem ainda Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) e 007 - O Amanhã Nunca Morre (1997), em uma carreira de quase quatro décadas.