Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Keanu Reeves levanta dúvida sobre Constantine 2: "Estamos tentando"
Filmes

Keanu Reeves levanta dúvida sobre Constantine 2: "Estamos tentando"

Sequência do filme de 2005 seria uma das poucas produções que sobreviveram às mudanças radicais dentro da Warner

Saori Almeida
Saori Almeida
29.mar.23 às 16h03
Atualizado há cerca de 2 anos
Keanu Reeves levanta dúvida sobre Constantine 2: "Estamos tentando"
Reprodução/Warner Bros.

Constantine 2 é uma das produções que supostamente sobreviveu às mudanças radicais na Warner, mas pode não estar tão confirmada assim. Keanu Reeves, que dá vida ao protagonista John Constantine, expressou dúvidas com relação ao lançamento do segundo filme.

Em entrevista para o Cinema Blend, o ator disse que a equipe está tentando fazer com que a sequência chegue às telonas. Mas, mesmo tendo insistido no personagem frente aos superiores da Warner, ainda existe muita incerteza.

"Estamos tentando. Não sei se vai acontecer... sei que estou interpretando um Constantine diferente dos quadrinhos e me meti em problemas por isso. [... ] Espero conseguir fazer isso, mas não sei."

Constantine 2 seguiria as tramas deixadas pelo filme de 2005, com roteiro de Akiva Goldsman e direção Francis Lawrence. Além de Reeves, outros nomes do elenco ou detalhes da história não foram revelados.

Porém, diz-se que esse projeto tinha prioridade máxima dentro da Warner como um "Elseworld", fora do universo cinematográfico principal da DC.

Constantine 2 foi confirmado em setembro de 2022 e não tem previsão de estreia até o momento. O primeiro longa, por sua vez, pode ser assistido no HBO Max.

Fonte: CBM

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais