Aparentemente, o ator Johnny Depp contratou alguém exclusivamente para “soprar” suas falas durante as filmagens simplesmente para que ele não tenha que memorizar nenhuma delas. Pelo menos é o que dizem ex-empresários do ator que estão em uma disputa judicial contra a celebridade.
Recentemente, Depp processou a The Management Group, os acusando de coletarem US$ 28 milhões em uma taxa que ele nunca aceitou e por agirem de forma “financeiramente irresponsável”. Em resposta, a companhia processou o ator, dizendo que ele é o responsável por gastar o próprio dinheiro de forma irresponsável.
Segundo o The Hollywood Reporter, o advogado do grupo Michael Kump, citou como exemplo o fato de Johnny Depp gastar milhares de dólares para manter um engenheiro de som por perto para que ele não precise mais memorizar suas falas durante gravações.
Depp não escutava ninguém, incluindo a TMG ou seus outros assessores, e ele exigia que financiassem um estilode vida extravagante e extremo... No fim, Depp e/ou sua irmã e empresária pessoal, Elisa Christie Dembrowski, aprovavam todos os gastos de Depp.
A declaração foi mais além, dizendo que Depp precisará passar por um exame mental feito por um profissional, dizendo que o ator pode sofrer de uma doença que o faça gastar de forma compulsiva.
Os gastos extravagantes de Depp foram frequentemente marcados por uma falta de controle impulsivo. Em retrospecto, parece que Depp pode sofrer de um transtorno de gastos compulsivos, o que será provado nesta atenção através de um exame mental de Depp e um depoimento de expert.
A ação também cita um recente comentário de Depp para o The Wall Street Journal, afirmando que esta é outra indicação de seus “problemas psicológicos”. Na entrevista, o ator se gabou, dizendo: “É meu dinheiro. Se eu quero comprar 15 mil bolas de algodão por dia, é meu negócio”.
O próximo filme de Johnny Depp será Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, que estreia em 25 de maio de 2017.