Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jenna Ortega, de Wandinha, revela qual foi o primeiro filme que lhe deu pesadelos
Filmes

Jenna Ortega, de Wandinha, revela qual foi o primeiro filme que lhe deu pesadelos

Atriz foi assombrada por um boneco assassino até os 15 anos de idade

Saori Almeida
Saori Almeida
05.dez.22 às 12h00
Atualizado há mais de 2 anos
Jenna Ortega, de Wandinha, revela qual foi o primeiro filme que lhe deu pesadelos

Jenna Ortega já é considerada uma scream queen da nova geração (atriz que faz sucesso no cinema de terror). Porém, ela também tomou alguns sustos antes de virar Wandinha e revelou qual foi o primeiro filme que lhe deu pesadelos.

Em entrevista para a ELLE, a atriz contou que o motivo de seus calafrios foi Chucky, de Brinquedo Assassino. De acordo com ela, o boneco possuído a assombrou até os 15 anos de idade.

"Meus irmãos mais velhos e meu tio estavam assistindo e perguntei se eu poderia ver o filme com eles, porque eu adorava filmes, mas eles disseram ‘Não, você vai se assustar muito’. Eles me mandaram de volta para o meu quarto e lembro de ficar espiando no corredor para ver o filme. Eu, literalmente, só conseguia ver a mão [do Chucky]. Eu gritei, aterrorizada, por que eu sabia que era um boneco assassino. A partir daí, todo ano eu tinha algum pesadelo com a mão até os meus 15 anos.”

Você pode conferir a entrevista completa abaixo:

Watch on YouTube

Brinquedo Assassino é o primeiro filme da franquia cinematográfica que apresentou Chucky ao mundo. Com direção de Tom Holland (não o Homem-Aranha), ele foi lançado em 1988 e foca no boneco possuído pelo matador Charles Lee Ray.

Jenna Ortega atualmente está divulgando a série Wandinha, disponível na Netflix.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais