Seguindo seus planos para a DC, James Gunn confirmou que o Batman do seu universo de super-heróis reestruturado será um novo ator. Rumores de que "morcegões do passado" voltariam às telonas estavam circulando, mas o diretor esclareceu como as coisas devem seguir de agora em diante.
Um usuário no Twitter perguntou a Gunn se George Clooney seria o novo Batman e recebeu um "absolutamente não" como resposta. Outra pessoa seguiu com os questionamentos, indagando se, então, veríamos antigos atores que interpretaram o personagem retornando em definitivo, ao que o chefe do DCEU respondeu:
Não temos qualquer informação sobre quem poderá ser o novo Batman até o momento. Vale esclarecer que Robert Pattinson continua sendo Bruce Wayne, mas Batman (2022) não faz parte do universo principal. Assim como Coringa, esse filme e sua futura sequência ficam classificados como "Elseworlds".
Também teremos Michael Keaton e Ben Affleck fazendo aparições em The Flash, mas o longa é um dos poucos que sobreviveram às mudanças na DC. Além disso, não sabemos exatamente a partir de que ponto a história vai caminhar após essa produção.
- Jason Momoa não sabe qual Batman vai aparecer em Aquaman 2
- James Gunn revela quais HQs inspiram novos filmes da DC
- Peter Safran comenta possibilidade de Ezra Miller continuar na DC
Batman (2022) está disponível no catálogo do HBO Max. Já The Flash estreia nos cinemas em 15 de junho de 2023.