Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
It: A Coisa | Will Beinbrink e Xavier Dolan entram para o elenco da continuação
Filmes

It: A Coisa | Will Beinbrink e Xavier Dolan entram para o elenco da continuação

Personagens secundários, mas importantes para o desenvolvimento da história

Marina Val
Marina Val
21.jun.18 às 16h49
Atualizado há cerca de 7 anos
It: A Coisa | Will Beinbrink e Xavier Dolan entram para o elenco da continuação

A continuação de It: A Coisa acaba de ganhar dois novos reforços. Segundo o Deadline, Will Beinbrink (A Rainha do Sul) vai interpretar Tom Rogan, o namorado abusivo de Berverly, e Xavier Dolan (Martyrs) será Adrian Mellon, um homem gay que vive em Derry e é atormentado por bullies.

Xavier Dolan

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700,4 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Perdedores voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

Bill Skarsgård voltará para o papel de Pennywise, assim como o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain está confirmada como a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vão viver Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone vai interpretar Eddie, Andy Bean será Stanley e Jay Ryan vai interpretar Ben.

A sequência de It: A Coisa está prevista para 6 de setembro de 2019.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais