O gênio George Miller retorna ao mundo empoeirado da saga Mad Max com Furiosa, que chega aos cinemas no final do mês, e parece ter fôlego para muito mais. O cineasta revelou que já tem uma história pronta para mais um filme do universo, que pode ser outro prelúdio de Estrada da Fúria (2015).
- Furiosa: Uma Saga Mad Max quase virou anime, conta produtor
- Furiosa tem sequência de ação que levou 78 dias para filmar, diz produtor
Em longa reportagem na Entertainment Weekly, Miller revelou que concebeu a trama junto de Furiosa, abordando o que aconteceu com Max antes dos eventos do filme.
O diretor explica:
“Na preparação para Estrada da Fúria, escrevemos o que aconteceu com o Max um ano antes de o vermos no filme. Quando chegamos ao fim de Furiosa, é o início da jornada de Max. Temos um argumento inteiro disso, que eu adoraria fazer, se tivesse a chance.”
O novo filme acompanha a história da jovem Furiosa, décadas antes de Estrada da Fúria. Anya Taylor-Joy assume o papel que foi de Charlize Theron no longa original.
Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio, com Chris Hemsworth e Tom Burke no elenco.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: EW