Parece que depois de anos de vai-e-vem, o filme do Gambit acabou pegando uma carta de azar e voltou para o início do tabuleiro. Mas quem sabe se isso não foi bom para o desenvolvimento do filme, né? Em uma entrevista ao HeyUGuys, Channing Tatum admitiu que, depois de pelo menos três anos de pré-produção, o filme solo do herói com sotaque francês voltou a estaca zero.
"Eu acho que nós demos sorte — fomos atingidos com alguns contratempos, mas foi por uma boa razão", disse o ator sobre os atrasos. Ele também falou sobre como Deadpool e Logan mudaram totalmente o desenvolvimento deste longa em específico:
Estávamos tentando fazer algo completamente diferente. Estávamos tentando fazer algo que esse gênero de filmes não viu antes. Mas nós continuávamos tendo os mesmos problemas... E então Deadpool e Logan chegaram chutando bundas. Agora, estamos realmente fazendo algumas coisas que sempre quisemos fazer com o roteiros.
No final da entrevista ele ainda declara que a pré-produção foi reiniciada e que eles estão começando de novo fazendo as coisas diferentes graças a estes dois sucessos da Fox. "Nós meio que começamos de novo", completou.
Gambit continua sem diretor (Doug Liman deixou o cargo no passado), sem data para estrear e, ou, sem o elenco completo!