Destaque em Deadpool & Wolverine (2024), o Gambit de Channing Tatum é uma das grandes promessas que Hollywood nunca levou pra frente, e uma atriz do filme cancelado do mutante revelou um pouco mais do que veríamos na telona.
- Marvel está louca pelo Gambit de Channing Tatum, diz Ryan Reynolds
- Cena cortada de Deadpool & Wolverine indica futuro bom para herói renegado
Em entrevista ao Business Insider, Lizzy Caplan, que estava confirmada no elenco junto de Tatum, relembrou o projeto, definindo o tom como uma comédia romântica clássica Hollywoodiana:
“Era uma ideia muito legal, não sei por que não foi pra frente. Você nunca espera que um filme desses seja cancelado, mas aconteceu. Tínhamos tudo pronto, até data para filmar. Fui em muitas reuniões com Channing e outros produtores, e aí tudo parou. Eles queriam uma comédia romântica muito louca, meio anos 1930, só que naquele mundo de heróis. Seria bem divertido.
No fim das contas, Channing Tatum teve a chance de brilhar com a participação em Deadpool & Wolverine, e já tem uma torcida forte para que assuma de vez o papel do Gambit no MCU. Será?
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Business Insider