"Nada dura para sempre, nem mesmo a chuva fria de novembro", já diria o Guns n' Roses. Nesse espírito, o futuro de Chris Evans como Capitão América é incerto na Marvel. O contrato do ator vai expirar depois de Vingadores: Guerra Infinita e nem ele sabe o que vai acontecer depois. Falando ao USA Today, ele explicou que se a hora chegar, ele irá ficar chateado, mas que terá muita gratidão por sua jornada:
Eu estaria mentindo se eu dissesse que não ficaria chateado. Mas a passagem do tempo e a passagem de tochas é parte da experiência. Nada dura para sempre. Existe uma beleza na despedida, mesmo se for triste.Eu tive uma experiência maravilhosa. Super-heróis são entidades que se reinventam, como Batman ou James Bond. Esses filmes acham novas encarnações e formas de se contar histórias. E eu acho isso demais. Contudo, eles querem continuar depois de Vingadores: Guerra Infinita. É uma decisão da Marvel. Eu posso ir embora sem arrependimentos e com uma enorme gratidão.
A Marvel começou a montar seu Universo Cinematográfico em 2008 — quase 10 anos. Talvez a hora de nos despedirmos desses rostos vivendo os heróis se aproxima. Faz parte do jogo.
Vingadores: Guerra Infinita contará com Thor, Thanos, Senhor das Estrelas, Soldado Invernal, Viúva Negra, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Gamora, Nebula, Gavião Arqueiro, Capitão América, Feiticeira Escarlate, Rocket, Groot, Homem-Formiga, Visão, Wong, Drax, Pantera Negra, Hulk, Nick Fury e, claro, Homem de Ferro. A trama vai mostrar o vilão juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.
Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018.