Após o grande sucesso de Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, a personagem ganhará um filme solo mostrando suas origens e traumas do passado. Escolhida para ser a jovem protagonista, Anya Taylor-Joy revelou recentemente que está aprendendo a dirigir para o filme.
Falando ao LA Times, a atriz afirmou que quer fazer a maior parte de suas cenas de ação na produção, por isso está investindo em aulas de direção e manobras mais radicais, com a equipe de dublês de George Miller. Taylor-Joy não deu detalhes de como as aulas estão indo, mas fez questão de dizer que "não quer se meter em nenhum problema".
- Trama de Mad Max: Furiosa se passa no decorrer de vários anos, revela George Miller
- Charlize Theron compara Furiosa, de Mad Max, a Ripley da franquia Alien
A notícia pode animar os fãs, especialmente aqueles que gostaram das cenas de ação de Estrada da Fúria: se depender da nova protagonista, o público pode esperar várias cenas de corrida e acrobacias em quatro rodas.
Com lançamento previsto para 2023, o longa promete mostrar a trajetória da personagem apresentada nos cinemas por Charlize Theron. George Miller volta à direção e também já foram confirmados no elenco Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II.