Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Filmes da saga Harry Potter não estarão mais disponíveis na Netflix
Filmes

Filmes da saga Harry Potter não estarão mais disponíveis na Netflix

Longas estão disponíveis até o próximo sábado, dia 31 de outubro

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
28.out.20 às 09h50
Atualizado há mais de 4 anos
Filmes da saga Harry Potter não estarão mais disponíveis na Netflix

A Netflix Brasil anunciou na última terça-feira (29) que todos os filmes da saga disponíveis no serviço de streaming, serão retirados do catálogo da plataforma no próximo sábado, 31 de outubro.

A informação foi revelada por meio de uma publicação no Twitter oficial da Netflix brasileira. "Atenção, Potterheads. Essa é a última semana pra rever os filmes do Harry Potter que estão disponíveis aqui comigo. Eu tentei, gente, mas aquilo que não pode ser nomeado decidiu que vocês só têm até sábado", diz o tweet.

Até lá, estão disponíveis para os usuários os seguintes filmes: Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1 e parte 2; além de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Os fãs do Menino Bruxo agora terão ainda mais dificuldade para conseguir assistir aos filmes, já que os oitos longas não estão disponíveis em nenhum serviço de streaming no momento.

Harry Potter começou como uma saga literária que contava a história do menino que sobreviveu e já teve mais de 500 milhões de cópias vendidas. Posteriormente, os livros foram adaptados para o cinema em oito filmes. Em 2016, a franquia recebeu o spin off prequel Animais Fantásticos, cujo terceiro filme está previsto para se passar no Brasil.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais