A nova versão live-action de He-Man e os Mestres do Universo ganhou sinopse e data para chegar às telonas. O projeto já passou por múltiplas mudanças de equipe, estando atualmente nas mãos do trio Amazon MGM Studios, Mattel Films e Escape Artist.
- Live-action do He-Man vai da Netflix para a Amazon após cancelamento
- Mattel prepara Multiverso com filmes de Barney, Polly Pocket, UNO e mais
De acordo com o Deadline, o filme deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 5 de junho de 2026. A direção do longa está nas mãos de Travis Knight (Bumblebee), enquanto o roteiro será reescrito por Chris Butler (Kubo e as Cordas Mágicas, ParaNorman).
A versão original do texto tem assinaturas de Adam e Aaron Nee (Cidade Perdida) junto de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).
Confira a sinopse divulgada pelo Deadline abaixo:
“O filme acompanha o jovem Príncipe Adam, com dez anos de idade, que cai na Terra em uma nave espacial e é separado de sua espada mágica – o único elo que tem com sua casa em Eternia. Depois de rastreá-la, o protagonista é levado de volta ao espaço quase duas décadas depois para defender seu planeta natal contra as forças malignas do Esqueleto.Mas para derrotar o vilão poderoso, Príncipe Adam precisará desvendar os mistérios de seu passado e se tornar He-Man: o homem mais poderoso do Universo.”
De acordo com matéria anterior do Variety, He-Man deve ser interpretado por Kyle Allen (A Noite das Bruxas), que tinha sido anunciado para o projeto quando ainda estava sob o comando da Netflix.
As produções televisivas de He-Man e os Mestres do Universo são inspiradas na popular linha de brinquedos da Mattel com mesmo nome. A franquia já conta com a animação original de 1983, um live-action de 1987 estrelado por Dolph Lundgren, as mais recentes séries animadas dos Mestres do Universo na Netflix (Salvando Eternia e Revolução), entre outras adaptações.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Deadline